Como o próprio nome já diz, o local preserva a história dos primeiros estrangeiros que pisaram em solo brasileiro. O lugar é composto pelo Museu da Imigração, Centro de Pesquisa e Documentação, Núcleo Histórico dos Transportes e Núcleo de Estudos e Tradições. Lá você encontra registros de todos os imigrantes que passaram por ali, ao total uma listagem com mais 60 etnias.

 

正如她的名子所說的,這個地點保存了第一代移民的曆史,裏麵除了有博物館以外,還有紀錄與研究中心、交通曆史中心、傳統研究中心。在那裏,您可以看到六十多個族群的先人剛來巴西時的檔案。

Foto: Caio Pimenta | SPTuris

No acervo: fotografias, livros e revistas remontam a adaptação dos recém chegados . Visite o Memorial e você fará viagem ao início do século XX, passear de bonde e maria-fumaça e sentir como viveram os brasileiros daquele tempo.

 

在這些檔案之中,有照片、書籍和各種期刊,這些都是第一代移民的紀錄。當您造訪這個博物館的時候,也可以作一次二十世紀初期的旅遊,您可以乘除當時的電車和火車,親身體驗第一代移民的交通工具。

 

Foto: Caio Pimenta | SPTuris

O Memorial do Imigrante é um grande tesouro municipal e nacional, pois, além de abrigar diversas nacionalidades que adotaram o Brasil como sua nova casa, guarda um pouco da história de homens e mulheres que contribuíram para transformar São Paulo numa cidade plural respeitando a diversidade cultural das etnias convivendo diariamente.

 

移民博物館真是巴西也是聖保羅的一座文化寶藏,因為她不但接納了那些把巴西當作他們第二個家園的

各國僑民,她也紀錄了這群人如何把聖保羅變成一個多元文化的城市。

Memorial do Imigrante
Rua Visconde de Parnaíba, 1.316 ˉ Mooca ˉ Zona Leste ˉ Próximo à estação Bresser do Metrô.
Tel.: (11) 2692-1866
Site: www.memorialdoimigrante.sp.gov.br
Horário de visitação: De terça a domingo e feriados, das 10h às 17h. Passeios de bonde e maria-fumaça aos domingos e feriados das 10h às 17h. Preço: R$ 4 (inteira), R$ 2 para estudantes e gratuito para menores de dez e maiores de 60 anos. Consulte a ferramenta itinerário do site da SPTrans e sabia como chegar ao local.

 

移民博物館座落在聖市東區MOOCA區的RUA?VISCONDE?DE?PARNAIBA一三

一六號,在BRESSER地鐵站附近,電話是∶(一一)二六九二?一八六六,電子信箱是∶ww

w.MEMORIALDOIMIGRANTE.SP.GOV.BR,對外開放的時間是每周二到周日(包括假日,不包括周

一)的早上十點到下午五點,除電車和火車的時間隻在周日和假日,每四元(全票),學生可以半票,

十歲以下和六十歲以上的可以免費。如果您想知道更多的資訊,可以向SPTRANS(聖市交通局)

的網站查詢。